Brasília, 13 de novembro de 2017.

Olá!

Segunda-feira. Dia de colocar tudo em ordem, começando pelo sono. Acordei lá pelas 10h e fiquei enrolando até umas 10h30. Estou dormindo muito. Calculei que nas últimas 48 horas, dormi umas 20… dá pra acreditar? Sério, preciso parar com isso.

Fiz cafe da manhã, o cuscuz de arroz não deu muito certo, mas ficou bom (preciso de aulas!). Depois, lavei louça, afinal a água voltou \o/. E lavei roupa também (máquina de lavar, eu te amo!). E trabalho. Não rende tanto quanto eu gostaria, porque acabo escrevendo aqui, organizando minhas contas, pesquisando estadia/passagem e procrastinando, é claro.

Daí, almoçamos o que sobrou de ontem e arruma coisas da casa de novo. Assistimos a uns episódios de Friends e saímos. Passamos no banco, compramos ovos para o café de amanhã, passamos para cuidar da Elis e fomos comer um bomba, um lanche que a Isabelle tinha falado que eu tinha que provar. É muito barato. Custa R$ 6,00 o lanche mais um copo de coca-cola de 300ml. Um bomba é: pão de hambúrguer com hambúrguer (acho que era daqueles congelados), queijo, salsicha, presunto, ovo (só proteína), alface e tomate. No lugar onde comemos, tinha maioneses e molhos à vontade. Ou seja, é mesmo uma bomba. Uma coisa interessante é que aqui várias pessoas comem o lanche com uma tigela de açaí (como se o lanche não bastasse, né?). Haja estômago (ainda bem que o meu é de avestruz, mesmo assim não peguei o açaí).

De barriga cheia, voltamos para casa. A Isá foi para uma reunião e eu fiquei em casa. Daí, joguei um jogo no celular, meu mais novo vício, que se chama Lolo. Tem bloquinhos coloridos e você precisa ir juntando as mesmas cores. E resolvi trabalhar um pouco. Preciso terminar logo!

Antes de dormir, mais Friends e conversa. Resultado: fui dormir quase 3h de novo. Pelo menos não vou ficar com a consciência pesada por não acordar cedo amanhã 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: