Maceió, 14 de outubro de 2017.

Olá!

Antes de mais nada quero dizer que Susy e Dudu são responsáveis pelas minhas noites em claro e posts atrasados. Assim, passarei minha última manhã em Maceió dormindo. Desta vez, ficamos jogando Uno e bebendo umas cervejas. Quero destacar que ganhei a última rodada de acordo com as duas regras de pontos e mesmo com muito sono. Mas, já sabe, sorte no jogo…

De resto, o dia foi lindo. Hoje teve o casamento da Lu e do Levi, que foi o que me motivou a começar meu ano sabático por Maceió.

O casamento foi muito bonito, desde a cerimônia até a festa. Tinha um clima de família, felicidade e harmonia.

Foi ótimo para reencontrar várias pessoas e conversar.

O casamento começou de manhã e foi até o fim da tarde. Saímos de lá quase que por últimos e fomos comprar tapioca para o café da manhã de daqui a pouco.

Depois jantamos em um restaurante chamado Carneiródromo assistindo a um pedaço do jogo de vôlei da Superliga Masculina entre Cruzeiro e Corinthians. Fomos tomar sorvete de sobremesa (a Susy seguiu meu conselho do outro post de provar os sorvetes antes de escolher e ficou com mais pazinhas usadas na mão dela do que as novas nas mãos da atendente 😜) e depois fomos ao apartamento deles para jogar. Foi muito divertido, mas hoje decidimos não ver o sol nascer porque parecia estar meio nublado. Vamos ver se vou ter mais sorte no meu próximo destino 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: