Maceió, 13 de outubro de 2017.

Olá!
Amanhã tenho um casamento. Acabei de pintar as unhas e estou esperando o esmalte secar, então vou ter tempo de escrever aqui enquanto espero. Nessas horas de festa é bem trabalhoso ser mulher. Unhas, maquiagem, vestido, cabelo, salto… Ainda bem que abandonei o salto e meu cabelo está curto.

Hoje passei o dia no Hibiscus Beach Club com a Mili, o Fabrício (marido da Mili) e o Ishida. Saímos de casa cedo para conseguir uma mesa boa. Chegamos 8h30, que é a hora que abre, e já tinha fila. Mas conseguimos entrar, cada pessoa paga R$35,00 em dinheiro, e pegar uma mesa com rede.

Cheguei com fome, mas lá não tem opções para café da manhã. Pedimos uma porção de frios, mas o melhor mesmo é esperar o carinha ambulante do queijo coalho assar e comprar dois espetinhos por R$5,00. A praia é bonita, a ducha é boa, mas o atendimento deixa muito a desejar. Os garçons não olham para você e os pedidos demora muito para chegar.

Depois fomos ao supermercado para comprar água e outras coisinhas, e fomos à praia comprar tapioca para comer no café da manhã.

À noite, teve encontro no Kanoa dos convidados do casamento. Estava cheio. Mas reencontrei algumas das meninas que moraram comigo. É sempre ótimo vê-las e conversar.

Pronto, acho que minhas unhas secaram e já contei como foi meu dia. Então lá vou eu dormir agora para não dormir no casamento…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: