Olá!
Hoje acordei um pouco mais cedo porque a maré ia estar baixa 9h50 e fui para o Farol da Ponta Verde para conseguir chegar lá a pé.
Fui de uber e o motorista achou estranho eu estar passeando sozinha e disse que não acha graça em fazer as coisas sozinho. Eu disse que às vezes é legal. Você acha estranho? Você faz coisas sem companhia?
Bom, cheguei la e não tinha muita gente. Comecei a caminhar. No começo, é difícil porque o chão é mais irregular e tem uns sirizinhos que ficam passando. Fiquei com medo e quase desisti porque definitivamente não sou boa com trilhas, solo desnivelado e ou boa em cair. Mas já estava lá, então resolvi tomar coragem e continuar devagar. No meio, o caminho fica melhor e é mais fácil andar, mas aparecem os ouriços. Dá pra desviar deles.
Perto do farol, tinha uma parte com água. De novo tomei coragem e fui. A água chegou no joelho. Fui devagar para não pisar em ouriços e não perder o chinelo. Cheguei no farol, tirei foto e voltei.
Decidi voltar a pé pra casa, mas antes tomei uma água de coco. Sorte que não estava sol e a caminhada foi agradável.
Voltei pra casa, lavei roupa e almocei. Daí fui dar uma deitada porque minha sinusite atacou
Trabalhei à tarde e fui comer uma tapioca na praia. Elas são um pouco caras. Comprei a de queijo com coco que era barata e não me arrependi. Que tapioca boa!! Quero comer todos os dias.
Trabalhei um pouco mais e depois fui a um aniversário de criança. Comi muitos doces. Aqui, eles servem os pratinhos de salgado já com alguns doces, assim não precisa roubar da mesa. O parabéns também é diferente e tem uma parte a mais no meio do parabéns e é pique. Estranho…
Bom, foi isso, agora preciso dormir e amanhã vou comprar um xarope pra tosse 😦
Deixe um comentário