Sabe aquela pomada coringa que você pode usar para muitas coisas? É o bepantol e indico para todas as pessoas.
Uso bepantol nas cutículas e nos lábios antes de dormir para manter tudo hidratado e também na boca antes de fazer maquiagem, daí ele fica fazendo efeito enquanto me maquio e antes de passar o batom tiro o excesso da pomada com um papel.
Bepantol começou como pomada para assaduras de bebê, mas fez sucesso e acabaram criando bepantol derma, bepantol líquido, protetor labial e por aí vai. Compro a pomada para bebê mesmo que é mais barata e funciona bem para mim (nunca comprei as outras versões, então não posso dizer se são melhores que a pomada para assadura).
Uma quantidade pequena hidrata bastante, o único problema é que fica melecada, então indico que você use antes de dormir ou para ficar em casa mesmo.
E você? Já usou bepantol? Gostou? Tem outra indicação?
Você pode comprar bepantol baby clicando aqui.
Deixe um comentário