São Luís, 11 de setembro de 2018.

Olá!

Hoje acordei cedo porque meu voo é na parte da manhã. Minha tia se ofereceu para me levar ao aeroporto, então não tive de sair tão cedo nem pegar metrô lotado (minha família é linda!).

Peguei o voo para São Luís e foi tudo certo, com um pouco de turbulência na parte final, mas acho emocionante quando tem turbulência e gosto de sentir um certo frio na barriga.

Cheguei no aeroporto e peguei um uber para a casa da Clarinha, que vai ser minha anfitriã aqui na Ilha do Amor. Ela e o Christovão, seu namorado, estavam me esperando com o almoço pronto.

Comemos, conversamos e fui desfazer a mala porque a Clarinha deixou uma parte do armário para mim (que linda!). Ficamos o resto da tarde morgando e à noite fomos a um Food Park para comer e encontrar o Rafa, meu amigo de São Paulo que está a trabalho por aqui. Tomamos uma cerveja e Clarinha e Christovão foram para o futebol e eu e o Rafa ficamos bebendo e conversando sobre política. Quando o Food Park estava fechando, ficamos no portão e a Clara foi buscar a gente. Acompanhamos o finalzinho do futebol e fomos embora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: