São Luís, 12 de setembro de 2018.

Olá!

Hoje acordei umas 8h porque tinha combinado com a Clarinha e o Rafa de ir ao Centro Histórico. O Rafa teve de trabalhar e a Clarinha, que no fim ia trabalhar, não precisou ir. Daí, tomamos café da manhã com cuscuz (uhuuuu) e ficamos conversando esperando ela saber se ia ou não precisar trabalhar mesmo.

No fim, fomos ao centro na hora do almoço de carona com o Christovão. Fomos até o centro de informações ao turista, pegamos um mapa e fomos à catedral. Estava quase fechando, mas conseguimos entrar. Depois, fomos ao Museu de Arte Sacra que fica ao lado. Paga R$ 5,00 e é um tour guiado.

Saindo de lá, fomos almoçar num café chamado Lua Café Lounge. Comi uma caldeirada de camarão e um guaraná Jesus, que estava bem bom. Daí, demos uma volta pelo centro e fomos ao Convento das Mercês, o primeiro de São Luís. É bem bonito e ventilado e tem um museu dentro que é legal.

Voltamos para casa e Clarinha foi para a academia. Eu fiquei pesquisando pousadas em Barreirinhas porque vou para lá no fim de semana. Clara ia voltar umas 19h, mas voltou 21h. Eu nem tinha visto a hora passar. Daí, comemos um lanche.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: