Olá!
Hoje tive muitas dificuldades para acordar antes das 9h, mas resolvi levantar para não perder o café. Não tinha tantas coisas que me chamassem atenção, mas comi muitas tapiocas. Voltei para o quarto e finalmente tive ânimo para ligar o notebook e escrever um pouco para o blog.
Saí lá pelas 13h30 para almoçar. Fui a um restaurante chamado Divina Arte que é por quilo. Comi peixe com tucupi e jambu e estava bem bom. Depois ainda comi a coxinha de pato e jambu que o motorista do uber tinha me recomendado no domingo. Fiquei lá lendo para ver se o sol melhorava, mas o lugar fechava 15h30, então tive de ir embora no sol mesmo. Passei para comprar açaí e vim para o hotel para colocar na geladeira.
Fiquei me refrescando do calor por um tempo e saí para dar uma volta no Parque do Forte e tomar sorvete. Aproveitei para comprar açúcar para o açaí (me falaram para tomar sem, mas não sei se vou gostar, comprei açúcar) e na sorveteria peguei uma colher e um pote para poder comer o açaí no hotel (lado ruim de ter só um quarto e não uma cozinha).
Voltei, fiquei um tempinho jogando e liguei o notebook para atualizar mais um pouco o blog (não vejo a hora de deixar tudo em dia e está difícil). Daí, fui tomar o açaí. Ele é muito grosso, parece mesmo um creme. Provei primeiro sem nada, mas não gostei tanto, então, coloquei um pouco de açúcar e a farinha de tapioca. Ficou muito bom e quero levar litros para casa. Realmente é o melhor açaí, bem diferente dos outros lugares e dos que provei aqui no Norte também. A consistência é mais encorpada e o sabor é diferente também. Prove quando puder.
Daí, escrevi mais um pouco, vi uns vídeos no Youtube e fui dormir.
Deixe um comentário