Porto Alegre, 20 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordamos mais cedo para não perder o passeio de barco. Chegamos no horário dessa vez, até ficamos esperando um pouco. O barco atrasou um pouco. Se tivesse atrasado ontem, não teríamos perdido o passeio, mas tudo bem. O dia estava bonito e foi legal. Durante o passeio, tinham explicações sobre os lugares e tocava música típica. O passeio durou uma hora.

De lá, fomos para a Casa Mario Quintana. Eu fiquei por lá e a Aline foi para uma entrevista. Fiquei um tempão lá, olhando tudo e decidi almoçar no café que fica no último andar do prédio. A Aline me encontrou lá e também almoçou.

Daí, fomos ao MARGS, o museu que ficou faltando ver ontem. Saímos de lá e fomos ao Café Srta. Margô. Lá encontramos a Susy e o Dudu. Comi um strudel que era bem bom, mas pedi com nata, só que acho que bateram um pouco de mais, deveria ter pedido com sorvete. Depois de comer, fomos para casa e fiz minha mala para me mudar.

A Susy e o Dudu nos buscaram e fomos para o Cuca Haus, um lugar especializado em cuca. Encontramos também a Mili e o Fabrício. Pedimos um hambúrguer que no lugar do pão vem cuca. É bem gostoso. Daí, fomos embora. Estava programado para eu passar o fim de semana com a Aline, mas como a Susy e o Dudu vão para Garibaldi, vou aproveitar para ir com eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: