Garibaldi, 21 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordamos umas 8h30 para ir para Garibaldi. Tomei café, arrumamos as coisas e saímos.

Chegamos em Garibaldi lá por meio-dia. Durante o caminho, usamos o Google Maps. No Rio Grande do Sul tem uma estrada chamada RS-n (sendo n igual a algum número (bem matemática eu, né?)), daí o GPS lê o número e traduz RS, então fica tipo: RS-241, menos 241 rúpias indianas. Bizarro, né?

Encontramos um amigo do Dudu na loja de música que ele tem e fomos para a casa encontrar a noiva dele. Daí, fomos almoçar. Tentamos um restaurante que vende xis, mas estava fechado. Então, fomos ao Fenachamp. Mesmo esquema de comer a vontade que vários restaurantes daqui tem. Mas, a comida não vem na mesa (com exceção da sopa de capelete). Estava boa a comida.

De lá, fomos ao local onde vai ser o casamento dos amigos do Dudu. É um lugar bem bonito. Eles ficaram lá vendo coisas do casamento e eu e a Susy ficamos vendo a paisagem e tirando fotos. Saímos de lá e fomos tomar café. Comi uma torta de chocolate e caramelo que era bem boa. Passamos em casa, ficamos um tempo conversando e fomos a um bar tomar um chope local. Daí, fomos jantar e comemos um xis e fui para o hotel, porque ele fecha às 23h30 (sim, qual hotel fecha? Mas era o único que tinha vaga).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: