Ribeirão Preto, 13 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordei umas 8h30, mas fiquei enrolando na cama até umas 9h. Acho que eu deveria acordar e levantar, mas procrastinar é tão bom e a cama estava tão quentinha que fiquei lá deitada.

Finalmente tomei coragem, levantei e tomei café. Daí, fui para o notebook para pagar contas, dar uma olhada na conta, passar as fotos do celular para o note e até deu tempo de escrever um post do blog, que continua atrasado (e lá vou eu mais uma vez tentar colocar em dia…).

A Mari veio me buscar para almoçarmos juntas e fomos a um restaurante mineiro. Comemos bastante porque comida mineira é uma delícia e depois a Mari me levou de volta para casa.

À tarde, fui na Gelato Borelli que a Mari me indicou e voltei para casa. Daí, a Mari chegou e fomos ao aeroporto buscar o Mario, marido dela. Passamos no Skinão Lanches para comer um x-salada e voltamos para casa. Daí, tomamos uma cerveja e fomos ao Point SP 330, onde encontramos a Roberta e o Peterson, noivo dela. Foi uma noite bem legal e a cerveja e a banda eram muito boas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: