Ribeirão Preto, 14 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordei quase umas 10h. Daí, tomei café com a Mari e saímos para o Parque Dr. Luis Carlos Raya. Ele é pequeno e bem bonitinho. Demos uma volta e voltamos para casa para tomar uma ducha e ir para a Invicta fazer o tour guiado pela fábrica.

Combinei de encontrar o Felipe lá, meu amigo da faculdade que mora em Sertãozinho, cidade vizinha de Ribeirão. Faz 10 anos que a gente não se vê. Cheguei em cima da hora do começo do tour. Foi um dos melhores que fiz. Comprei o pacote de R$ 60,00. Eles dão um copo que você usa para degustar duas cervejas durante o tour e depois pode levar para casa.

A visita tem uma explicação mais detalhada e técnica do que em outras cervejarias que já visitei, o que contou muitos pontos positivos na minha avaliação. Ela dura uma hora e depois o pacote mais caro dá direito a uma régua de degustação com cinco chopes.

Quando acabamos de beber e colocar uma parte do papo em dia, fomos ao restaurante, porque o almoço também está incluso nesse pacote. Tinha feijoada e estava boa a comida. Daí, me despedi do Felipe e voltei para casa com a Mari e o Mario.

Demos uma descansada e fomos à Toca do Urso, a cervejaria da Colorado, onde encontramos a Roberta e o Peterson também. O bar é bem legal, com o esquema de colocar crédito em um cartão e se servir nas torneiras. Eu estava muito cheia das cervejas que bebi na Invicta e praticamente não bebi nada na Colorado. Voltamos para casa e a Mari fez macarrão. Daí, vimos um filme e depois fomos dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: