São Paulo, 30 de maio de 2018.

Olá!

Hoje acordei na mesma hora de sempre e tomei café. Daí, peguei uns documentos, fui imprimir e fui ao banco para abrir uma conta jurídica. Não abrem na hora, porque precisam analisar os documentos, então vou ter que voltar lá sexta (ainda bem que deixei dias de folga para resolver isso antes de retomar a viagem).

Foi relativamente rápido. De lá, fui para o Jojo Ramen. A Mari e a Cibele me encontraram lá e comemos muito. Estava ótimo, o lámen de lá é muito gostoso. Daí passei no Pátio Paulista para comprar um presentinho para a Helena, filha da minha amiga Marina. Foi um rolê para chegar na casa dela, mas deu tudo certo e passei a tarde lá. A Helena dormiu praticamente a tarde inteira, só deu uma acordada quando cheguei e quando eu estava indo embora. Foi tão bom que nem vi a hora passar e fiquei até de noite.

Daí cheguei em casa e tinha umas pessoas aqui para tomar cerveja e comer pão de queijo feito pela Mari Santos, que é de Minas e quase nunca faz pão de queijo para nós. Ficou bom. Ah, passei pelo Veloso para comprar coxinha e estava fechado. Então, nada de coxinhas dessa vez 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: