São Paulo, 29 de maio de 2018.

Olá!

Hoje eu tinha combinado de passear com a Nayarinha de manhã cedo, mas ela cancelou ontem porque teve que trabalhar e foi bom porque amanheceu chovendo. Então, acordei na mesma hora de sempre, tomei café e terminei de fazer minha mala numa enrolação incrível.

Liguei no aeroporto para confirmar meu voo e estava tudo certo. Deu tempo de assistir três set do jogo da VNL feminina entre Brasil e Coreia, daí almocei no meio do jogo e saí para o aeroporto. Cheguei uma hora antes e fiquei lá esperando. O avião não estava cheio e a viagem foi boa.

Cheguei em Congonhas às 16h20, consegui pegar um uber para meu ex-prédio a um preço ok, deixei minhas coisas na casa da minha amiga Mari, onde quase sempre fico quando venho para São Paulo agora que não tenho mais casa, e fui correndo para a casa da minha amiga Carol para conhecer o filhinho dela que já está com quatro meses. Ele é muito fofo!! Mas só passei alguns minutos por lá e fui para a aula de natação da Olívia, a filha mais velha dela que está falando sem parar. Foi muito legal, é incrível como crianças crescem rápido.

De lá, fui para o Let’s Beer, um bar onde eu ia muito. Como fazia tempo que não ia lá, não conheço mais os garçons, e isso foi estranho. Não foram tantas pessoas, o que é bom porque dá para conversar mais com todo mundo e fiquei muito feliz de reencontrar parte da galera.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: