Vitória, 25 de maio de 2018.

Olá!

Hoje foi dia de visitar a fábrica da Garoto. A Vanda decidiu ir comigo e pediu para mudar o horário para a parte da manhã. Saímos de casa umas 9h porque o tour era às 10h. Chegamos cedo e aproveitamos para passar na loja para comprar uns chocolates. Achei que estava mais barato e comprei uns talentos, uns bombons e umas pastilhas de hortelã.

O tour é interessante. Primeiro, vamos para uma sala, temos que tirar todos os acessórios e colocar touca e jaleco de tnt. Depois, vemos um vídeo de segurança. Durante a visita, eles explicam como a fábrica funciona e dá para ver os bombons sendo feitos. No final do tour, vamos para uma sala com um monte de bombom e podemos comer à vontade (aliás, o batom de morango é bem gostoso, né?), tiram foto e depois vamos ao museu. É legal, mas pequeno (acho que não vale parar R$ 5,00 para visitar. É melhor fazer o tour que já inclui o museu). No final, você ganha uma foto e uma caixinha com quatro bombons.

De lá, fomos para o Museu da Vale. Não tem guia, mas você pode pegar um radinho e fazer a visita guiada. É legal, dá para entrar num trem e ver bastante da história, com muitas curiosidades. Eu gostei.

Voltamos para casa e deu tempo de ver a estreia da Seleção Masculina de Vôlei na Liga das Nações (antiga Liga Mundial), que ganhou da Sérvia por 3 a 0. Depois continuei vendo tv e à noite vi com a Vanda um filme chamado Uma Beleza Fantástica. Eu achei bonitinho, a Vanda não gostou.

Também vi Top Chefe, fazia um tempão que não assistia. É bem divertido e um dos únicos programas de competição culinária de que eu gosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: