Belo Horizonte, 05 de maio de 2018.

Olá!

Hoje acordei e tomei um café da manhã mais leve porque quero comer num restaurante chique no almoço e quero a entrada e o prato principal (com certeza, não vou aguentar comer a sobremesa).

Organizei umas coisas na parte da manhã e fui almoçar no Glouton porque meus amigos Gabriel e Ana tinham recomendado o ovo com gema mole que tem no cardápio das entradas. Realmente é muito gostoso. De prato principal, pedi uma barriga de porco com milho (vem um creme, milhinhos, milho refogado… várias texturas de milho) e é muito gostoso. Uma coisa legal é que eles colocaram no verso do cardápio a receita de um dos pratos da casa. Achei diferente. Como demora 6 horas para cozinhar e mais um tempão de preparação, acho difícil as pessoas tentarem fazer em casa mesmo tendo a receita.

Ainda tinha bastante tempo antes da reunião que eu ia participar, então passei no CEMIG (centro de artesanato) e é bem bonito, com umas obras legais. Parei no café do cine Belas Artes para um café e um docinho e fui para a reunião do Movimento dos Focolares na Igreja de Lourdes. Foi legal e reencontrei algumas pessoas. Saindo de lá, fomos para a Praça da Liberdade e depois para um barzinho na praça da Savassi, pertinho de onde estou hospedada. Foi divertido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: