Belo Horizonte, 06 de maio de 2018.

Olá!

Hoje acordei cedo para ir ao Mineirinho \o/

Quando vi que a final da Superliga Masculina de Vôlei ia ser em BH nos dias da minha estadia aqui, nem acreditei. Comprei logo o ingresso para não perder a oportunidade.

O ônibus estava cheio de torcedores do Cruzeiro. Cheguei lá e achei um lugar na frente. O bom de ir sozinha é que é mais fácil achar lugares. Mas, descobri que não era um bom lugar porque não dá pra ver a quadra toda. Daí, mudei de lado e não achei lugar, então, fiquei sentada na escada mesmo em um lugar com uma ótima visão.

A torcida é muito animada e tem musiquinhas para cantar durante o jogo. A final foi boa, principalmente o último set, que foi o mais equilibrado. Eu gosto de vários jogadores e de alguns times, mas acho que não torço pra nenhuma equipe brasileira em especial. Eu gosto de ver um bom jogo. E hoje foi um bom jogo.

Tentei passar no Mineirão, mas acho que não estava tendo visita porque logo mais ia ter jogo de futebol do Cruzeiro. Voltei para o Mineirinho e dei uma volta na feirinha. Tem coisas de comer, roupas, artesanato… como estava muito cheia, fui comer na Casa do Baile. De lá, fui até o Museu de Arte da Pampulha, que estava sem exposição (sério, é melhor ligar lá antes de ir para não perder a viagem, porque é longe). Então, fui até a Casa JK. Dá pra ver a casa onde ele morou e na garagem tem tipo um museu sobre a Pampulha com o histórico, fotos, mapa… é interessante. De lá, voltei para a casa bem cansada. Comi um miojo (fazia muito tempo que eu não comia, muito mesmo) e fui descansar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: