Belo Horizonte, 07 de maio de 2018.

Olá!

Hoje eu acordei mais tarde e fui fazer café. Minha tapioca estava ficando não tão boa ultimamente e eu estava achando que a farinha estava seca, então tentei molhar mais e ficou boa. Tão boa que acabei exagerando e comi muito no café.

À tarde, fui ao focolare para visitar a Janett, que se mudou de São Paulo para BH. Não almocei porque ainda estava cheia com o café da manhã. Fui de ônibus e tive que subir uma ladeirona. Tem duas coisas ruins de andar em BH: tem umas subidonas que cansam muito e as ruas são tortas então é muito fácil de se perder, ainda mais eu, que sou a pessoa mais perdida de todas.

Ficamos conversando e depois teve um lanche (não se pode visitar alguém em BH e não tomar um cafezinho). Também encontrei as outras focolarinas (pessoas consagradas do Movimento dos Focolares) e foi bom. Até comi queijo com goiabada cascão. Uma das coisas que elas falaram foi do amor de Deus por mim durante esse meu período sabático, de como dá pra perceber em todas as coisas, quando tudo dá certo, nas pessoas que passam pelo meu caminho… e é verdade. Até agora não tive grandes perrengues e conheci muitas pessoas legais, realmente está sendo um período muito especial da minha vida. E a verdade é que toda a minha vida sempre foi especial. Sou uma pessoa de muita sorte por ter uma família linda, muitos amigos incríveis, por ter tido a oportunidade de viajar por tantos lugares legais, por ter tido o trabalho dos sonhos, etc, etc etc…

Voltei para a casa no fim da tarde, quase de noite muito feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: