Belo Horizonte, 08 de maio de 2018.

Olá!

Sabe aqueles dias em que quase tudo dá errado? Pois é, foi hoje. Se bem que desde ontem fiquei pensando que as coisas têm dado tão certo e sido tão boas na minha viagem que nem tenho coragem de reclamar… mas, vamos à saga estressante.

Acordei não tão tarde e tinha um email sobre o pagamento do meu freela. Acontece que abri uma conta jurídica online para não pagar taxa e emiti um boleto, mas ele não estava no meu nome e, apesar de ter um recibo anexo atestando que o dinheiro ia para mim, a empresa não pode me pagar assim. Entrei em outro site para tentar abrir outra conta jurídica, mas acho que ainda vou ter uma grande dor de cabeça com isso. Daí meu dia já ficou todo ruim, porque tive que ficar fazendo essas coisas chatas.

Fui almoçar bem tarde. Decidi ir ao Maria das Tranças. Como cheguei tarde, não tinha mais self-service (na verdade, eu não sabia que tinha, senão teria largado as coisas aqui e ido antes, porque daí poderia provar a galinha ao molho pardo e o pastel de angu), então pedi o bife a parmegiana que era um prato individual (mas serve duas pessoas). É diferente porque vem a carne, molho, purê e queijo gratinado por cima. É bem gostoso.

Saí de lá e fui para o Espaço do Conhecimento da UFMG, onde tem o planetário, mas perdi a sessão por uns minutos. De terça a sexta tem somente uma vez por dias, às 16h. Mas visitei o espaço que é bem legal. Eles fecham às 17h, então tive que ver tudo meio rápido. Daí fui ao museu do lado, o Museu das Minas e do Metal, que fecha às 18h, então também dei uma corrida para ver. É muito legal e interativo, como eu gosto.

Voltei para a casa e, com duas das meninas que moram aqui, fomos ao cinema ver Vingadores – Guerra Infinita. Gostei do filme, mas o final é daqueles bem abertos para ter continuação e não gosto disso. Na volta, tinham dois meninos na porta do shopping que estavam pedindo dinheiro, chamaram uma das meninas que estavam comigo e ela ignorou, daí eles começaram a jogar pedras na gente e na galera. Andamos rápido e voltamos para casa.

Lemos algumas coisas sobre os próximos filmes da Marvel, escrevi uns posts para o blog e fui dormir. Amanhã quero tentar ir às cervejarias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: