Belo Horizonte, 23 de abril de 2018.

Olá!

Hoje foi dia de viagem. Acordei não tão cedo porque meu voo é só à tarde. Tomei café e fiquei um tempo com as sobrinhas da Iolanda. Bem no fim da minha estadia, elas viraram minhas amigas.

Depois fui fazer a mala (pior parte). Consegui fechar tudo e dei uma descansada. A Iolanda chegou do estágio e almoçamos. Daí já estava na hora de ir. Me despedi do pessoal e vou ficar com saudades.

A Ioio me levou até o aeroporto. Tinha escala em Brasília (o aeroporto de Teresina é pequeno e não tem tantos voos diretos). A viagem foi tranquila. Chegando em Brasília, passei no Dunkin’ Donuts (como sempre), mas não tinha o meu donut (vontade de chorar) e tive que escolher outro (preciso me lembrar de checar se tem o boston cream antes de comprar, porque se não tiver acho que prefiro não comprar nenhum…).

Cheguei em BH, mas o aeroporto de confins fica em outra cidade e o uber fica uns 70 reais. Peguei um ônibus que custa R$ 27,00 (eu acho) e vai até a Savassi. Daí peguei um uber para o apê onde vou ficar. Quando cheguei, descobri que é uma república. As meninas são legais e o apê é bem localizado. Estou no quartinho dos fundos, que é bem pequeno, mas está ótimo. Conversamos um tempo e fui me acomodar e dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: