Fortaleza, 31 de março de 2018.

Olá!

Hoje foi meu dia 2 no Beach Park e amanheceu chovendo. Chuva é bom porque pelo menos você não fica torrando no sol nem queimando a sola do pé no chão quente. Por outro lado, alguns brinquedos podem fechar enquanto estiver chovendo.

Como hoje é sábado e ontem foi feriado, o Beach Park estava um pouco mais cheio. Na van, conheci uma moça que também estava viajando sozinha, mas ela não ia entrar no parque, ia ficar na praia. Para ficar na praia, você não paga, então algumas pessoas pegam a van que vai para o Beach Park e em vez de comprar o ingresso, ficam na praia.

Como tinha mais gente, a fila foi maior e eu fiquei com ela na praia por um tempo e até dei um mergulho porque a maré estava baixa. Quando a entrada esvaziou, entrei. Fui nos brinquedos com boia que faltaram quinta. Logo que entrei, já vi 3 pessoas e já perguntei se podia ir com eles e fui no brinquedo de boia para 4 pessoas, que é bem legal. Como tinha mais fila nos brinquedos e eu estava com preguiça de ficar subindo escadas, fui em poucos, só nos que faltavam e fiquei o resto do dia nas piscinas. Aliás, abriu um sol e o dia ficou bem bonito.

Saí do parque na hora do almoço e fui com a Marcia, minha nova amiga da van, almoçar fora do Beach Park, porque é muito mais barato. É só andar um pouco perto de onde a van para e você acha uma galeria com um restaurante em que o quilo é menos da metade do preço do parque. Almoçamos lá e a Marcia, muito fofa, pagou meu almoço \o/ Depois de comer, ela foi ver uma pousada lá perto e eu voltei para o parque.

Lá pelas 16h50 era hora de nos encontrarmos para voltar para Fortaleza. Conheci um casal de aposentados na van. Eram de São Paulo também e ficamos conversando. O senhor, acho que se chamava Reinaldo e a senhora, Márcia, me contou que foi um dos fundadores do PT :O É legal como você conhece pessoas muito interessantes rodando por aí, não é mesmo? Conversamos um pouco sobre política e muito sobre viagens, foi ótimo.

Voltei para casa, tomei banho e fui para a missa infinita de Páscoa. Cheguei na sexta leitura. Quando acabou, fomos para o Pão de Açúcar. Depois comi uma pizza personalizada no estilo espoleto, que você vai colocando um milhão de ingredientes e provei o açaí do Trevo Açaí, é bom. Voltamos para casa e vimos um filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: