Fortaleza, 28 de março de 2018.

Olá!

Olha só que louca, fui começar a escrever os posts e pulei um dia de Fortaleza. Isso é que dá ficar muito tempo sem escrever, agora meu blog vai ficar com um dia fora de ordem, o que mexe com o meu TOC, mas vou deixar assim mesmo.

Então, vamos lá… dia 28 de março.

No Lollapalooza, meu irmão encontrou um amigo dele de Fortaleza e comentou que eu estava aqui. Daí o David, que é esse amigo do meu irmão, começou a falar comigo e marcamos de nos encontrar hoje e ir à praia, mesmo estando nublado.

Combinamos de nos encontrar em um shopping e fiquei fazendo hora numa livraria. Talvez quando meu sabático acabar, eu tente entrar para o mercado de livros de culinária, quem sabe… ultimamente tem me atraído mais que HQs. Depois de um tempo o David chegou e ficamos esperando o Paulo, um amigo dele.

Fomos para a praia de Iracema, que fica na cidade. As ondas estavam muito fortes e não é uma praia recomendada para banho (descobri isso depois de ter dado um mergulho e de ter levado um caldo), mas tem pessoas tomando banho e nadando por lá. Ficamos um tempo na areia, tomando água de coco e começou a chover. Daí decidimos ir comer na Lanlan que é um lugar que vende coxinhas e outros salgados e é barato e é bom.

De lá, fui ao supermercado e para a casa. A Nai e o Davi estavam fazendo pastel! Fiz um pastel de ovo, mas deu meio errado, acho que o pires era muito grande. E foi isso.

2 comentários em “Fortaleza, 28 de março de 2018.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: