Seis meses sabáticos

Nem parece que já passou quase metade do meu período sabático… o tempo está voando!

Ultimamente tenho pensado que a minha falta de organização e a minha preguiça estão fazendo com que eu conheça menos lugares e faça menos coisas do que poderia estar fazendo. Às vezes, isso me incomoda, às vezes, não. Incomoda porque não sei quando vou visitar alguma capital novamente e vou poder fazer o que estou deixando para trás. Não me incomoda porque o sabático é para ser um ano sem cobranças, para relaxar, descansar e refletir e estou tentando fazer isso.

Às vezes também tenho pensado que seis meses sabáticos seriam o suficiente. Quando preciso fazer hora, sempre acabo achando uma livraria e sinto saudades de trabalhar ou uma ansiedade para procurar um novo emprego. Por outro lado, ainda tenho tantas capitais para conhecer que quando saio da livraria, paro de pensar no pós-sabático. Além disso, tenho a impressão de que muitas surpresas me aguardam e que pode ser que eu repense minha vida profissional ou que a vida mude meus caminhos, quem sabe… o mercado editorial é muito divertido, mas não acho que seja tão fácil voltar para ele… bom, vou pensar nisso a partir do dia 26 de outubro.

De resto, estou muito bem, aproveitando o Nordeste, praia (chuva), cinema, rede, comida, novos amigos… está sendo muito bom, bem mais tranquilo que o primeiro trimestre (ainda bem!) e que venha o mês sete 🙂

Um comentário em “Seis meses sabáticos

Adicione o seu

  1. “o mercado editorial é muito divertido, mas não acho que seja tão fácil voltar para ele…” >> Às vezes tenho a mesma sensação. Por outro lado, gosto muito da área. Ainda estou refletindo sobre isso também.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: