Olá!
Hoje foi dia de cozinhar (não fazia isso há muito tempo) e fiz feijão. Fazia muito tempo que eu não fazia feijão. É algo bem fácil de fazer, né? Ficou bem bom.
Depois do almoço, fui dar uma volta pelo bairro. Eu ia ao Museu da Fotografia, que fica aqui perto, mas é fechado de terça, então, fui a um café. Era bem pequeno, na verdade, o foco deles é vender e alugar máquinas e insumos de café. Mesmo assim, tomei um latte e comi um canole. De lá, passei no pão de açúcar. MMs estava em promoção e aproveitei para comprar.
Daí, fui à Livraria Cultura. A melhor coisa a fazer quando você não tem nada para fazer é passar numa livraria. Dá para gastar horas lá dentro vendo as novidades e não-novidades. Finalmente fui à cafeteria Amika. É bem legal, tem vários tipos de café e comidinhas e o ambiente é aconchegante. Como já tinha tomado café e comido um doce mais cedo, pedi um chá e uma empanada, que estavam bem gostosos. Então, voltei para casa porque íamos ao Shopping Riomar, o maior de Fortaleza.
Fomos lá, comemos um kalzone e fomos a um restaurante chamado Frederico porque era aniversário do irmão do David. Comemos uma carne de sol estranha (era cozida) e bebi uma caipirinha. Daí, voltamos para casa.
Foi bom ter dado uma volta à tarde porque estou me localizando um pouco melhor, apesar de ainda ser uma pessoa perdida na cidade…
Deixe um comentário