Fortaleza, 27 de março de 2018.

Olá!

Hoje foi dia de cozinhar (não fazia isso há muito tempo) e fiz feijão. Fazia muito tempo que eu não fazia feijão. É algo bem fácil de fazer, né? Ficou bem bom.

Depois do almoço, fui dar uma volta pelo bairro. Eu ia ao Museu da Fotografia, que fica aqui perto, mas é fechado de terça, então, fui a um café. Era bem pequeno, na verdade, o foco deles é vender e alugar máquinas e insumos de café. Mesmo assim, tomei um latte e comi um canole. De lá, passei no pão de açúcar. MMs estava em promoção e aproveitei para comprar.

Daí, fui à Livraria Cultura. A melhor coisa a fazer quando você não tem nada para fazer é passar numa livraria. Dá para gastar horas lá dentro vendo as novidades e não-novidades. Finalmente fui à cafeteria Amika. É bem legal, tem vários tipos de café e comidinhas e o ambiente é aconchegante. Como já tinha tomado café e comido um doce mais cedo, pedi um chá e uma empanada, que estavam bem gostosos. Então, voltei para casa porque íamos ao Shopping Riomar, o maior de Fortaleza.

Fomos lá, comemos um kalzone e fomos a um restaurante chamado Frederico porque era aniversário do irmão do David. Comemos uma carne de sol estranha (era cozida) e bebi uma caipirinha. Daí, voltamos para casa.

Foi bom ter dado uma volta à tarde porque estou me localizando um pouco melhor, apesar de ainda ser uma pessoa perdida na cidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: