Natal, 20 de março de 2018.

Olá!

Hoje acordei sem despertador, o que é uma das melhores coisas da vida. Tomei café e coloquei minhas roupas para lavar. Enquanto elas estavam na máquina, vim para o notebook. Organizei minhas contas, limpei meu email, dei uma olhada no blog e trabalhei.

Lá pelas 14h, decidi ir ao Mercado Público da Redinha para comer ginga com tapioca, um prato típico daqui. Ginga é um peixinho. Ele é espetado, empanado e frito no dendê. Fica bem crocante e é colocado como recheio de tapioca. No caminho, o motorista do uber ficou me assustando, dizendo que lá era perigoso e tal, então comi e fui embora depois de conversar com as tapioqueiras.

Fui ao Midway Shopping porque tinha uma peça lá. Como cheguei cedo, fui comprar um doce. Escolhi um sorvete no ovo de Páscoa e não aguentei comer tudo 😦

Aproveitei o tempo livre e vi Tomb Raider comendo pipoca (precisava de algo salgado depois de tanto doce). Fui tomar um café e comprei um sanduíche para o café-da-manhã de amanhã e li. Fui para a livraria até dar a hora da peça.

Era uma dança e foi legal. Daí voltei para casa d fui dormir porque amanhã preciso acordar cedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: