Natal, 21 de março de 2018.

Olá!

Hoje acordei cedo para ir para Pipa. Foi um presente, porque não tinha nada programado para o meu último dia em Natal e os argentinos que conheci no passeio de buggy me convidaram para ir com eles. Foi ótimo também porque conheci a Praia do Madeiro, que era a que faltava na lista.

O carro passou para me pegar 7h45 e fomos direto para a Praia do Madeiro. Para chegar lá, é preciso descer uma escada gigante. Descer é de boa, já subir… Chegando lá, tem várias barracas. Você não paga pelo guarda-sol e cadeiras, mas pelo que vi, todas tem consumação mínima de uns R$ 50,00. Se você for almoçar, vale a pena, porque vai gastar mais do que isso.

Ficamos lá de boa, gostei da praia, mas tem muitas ondas (até quase levei um caldo…). Almoçamos por lá, pagamos R$ 130,00 num prato com camarão e peixe. Os camarões estavam muito bons, então acho que valeu a pena. Depois, subimos as escadas, isso, sim foi um sofrimento.

Daí fomos para a praia de Tibau do Sul, a mesma que fui no passeio de João Pessoa para Pipa. Lá tem mar e rio, então as águas são calmas. Dessa vez, vimos golfinhos \o/ É tão legal!!

De lá, voltamos para casa. Chegando, não havia energia. O porteiro do prédio me disse que estava tendo um apagão em 13 estados e que achava que a luz só ia voltar amanhã de manhã. Além de estar sem energia, também estávamos sem sinal de celular, ou seja, incomunicáveis. Joseph e Lay, meus anfitriões, chegaram e jantamos juntos. Ficamos conversando sobre séries e filmes, principalmente Star Wars. Depois de umas horas, a energia voltou e vimos um filme.

E assim foi meu último dia em Natal, cheio de emoções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: