Ah, Natal…

Acho que Natal foi a cidade em que fechei mais passeios com agência. Provavelmente porque não tem tantas coisas para fazer na cidade e tem muitas opções de passeio. Isso foi legal porque conheci várias pessoas, como duas moças de São Paulo, umas meninas cariocas e uma galera de Rosário, Argentina. Troquei Whats App com todos e fizemos outros rolês juntos. Também reencontrei a Dani e ela me levou para uns rolês locais, menos turísticos e isso foi bem bom.

Meus anfitriões do Airbnb não saíram comigo dessa vez, mas eram pessoas legais e conversamos bastante. Passei bastante tempo em casa trabalhando e foi bom para equilibrar com as coisas que tinha para fazer em Natal. Acho que fiz todo o principal e iria de novo para curtir as praias e conhecer outros restaurantes, mas Natal é uma cidade para se estar de carro e poder conhecer os lugares mais distantes.

Outro fato marcante para mim sobre Natal é que foi a primeira capital por onde passei nesse meu sabático em que não peguei chuva, mas passei pelo apagão, que foi rápido, mas meio desesperador… ficar sem luz e sem sinal de celular é estranho.

Natal é uma cidade cara, saí mais pobre, mas com mais amigos, o que valeu a pena. Também passei parte do meu aniversário lá, o que não foi tão especial porque não contei para as pessoas. Aliás, esse foi um niver diferente do que dos últimos anos, mas isso é uma outra história.

Enfim, gostei de Natal, é uma cidade tranquila, ótima para passar férias, curtir a praia, andar de buggy, comer e fazer amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: