João Pessoa, 27 de fevereiro de 2018.

Olá!

Hoje decidi ir ao centro. Saí mais ou menos na hora do almoço. Desci na lagoa do parque Solon Lucena, mas não dei uma volta por lá porque achei que voltaria.

Almocei numa galeria por ali, não estava com tanta fome, então comi frango com batata. Estava bom. De lá fui para o Centro Cultural São Francisco. Segui o Google Maps e ele leva você para os fundos da igreja. Várias pessoas devem chegar por lá porque tem uma placa avisando que a entrada é do outro lado. Enquanto eu estava vendo por onde entrava, abriram o portão para uma moto sair, então aproveitei para entrar por ali mesmo. Uma moça me viu e me levou para a entrada para comprar o ingresso. A visita é guiada, o que é legal para conhecer a história, mas é chato porque você não faz as coisas no seu ritmo.

Depois fui para a Casa da Pólvora, mas estava fechada. Só dei uma olhada na vista e fui para a Catedral Nossa Senhora das Neves. De lá fui ao Hotel Globo que também estava fechado para reforma. Lá tinha um guia que me explicou algumas coisas e me disse os lugares que ainda preciso visitar. Saí de lá e fui a um café ali perto, não estava saindo nada da cozinha, então só tomei um café mesmo e uma água.

De lá fui para o Espaço Cultural José Lins do Rêgo, porque ia encontrar o meu ex-professor de vôlei para irmos comer coxinha e era lá perto. Cheguei 17h e pouco e já estava quase tudo fechado, mas lá é legal e se der tempo vou de novo e vou ao cinema.

Fui à clínica e fomos para o Playboy das Coxinhas. A coxinha é com massa de batata e não é empanada então fica com uma casquinha crocante, tipo uma batata frita. Não é igual à do Veloso, mas é bem boa. Também comi um arroz com camarão e uma coxinha de chocolate (foi a primeira vez que comi coxinha doce e estava boa). Depois de tanto comer, ficamos todos tristes (aquela tristeza depois de comer muito) e fomos embora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: