João Pessoa, 26 de fevereiro de 2018.

Olá!

Hoje acordei lá pelas 9h, comi tapioca e dei uma atualizada no blog (está quase em dia…). Daí, decidi ir ao cinema para ver Pantera Negra. A sessão era só às 18h, mesmo assim fui almoçar no Mag Shopping, que tem uma vista bem bonita para o mar.

Comi farofa de cuscuz com carne de sol, camarão e queijo coalho. Estava gostoso. Daí decidi ver outro filme, já que tinha bastante tempo. O único cujo horário batia era A Grande Jogada, que conta a história de Molly Bloom. É bem interessante, e já coloquei o livro na minha lista de desejos da Amazon.

Quando saí da sessão, fui comprar o ingresso para ver Pantera Negra. Não estava disponível, daí fui perguntar no guichê (na verdade, vendem os ingressos no mesmo lugar que a pipoca) e tinha dado um problema no som. Fiquei pensando se ia ver outro filme, e decidi olhar onde ficava o outro shopping e era perto (15 minutos a pé). Dava tempo de chegar para a sessão das 18h e fui para lá. Gostei do filme, é bem legal.

Quando saí, a Gra tinha me mandado uma mensagem falando que lá havia Empadinhas Barnabé, então comprei umas para viagem e voltei para casa. A empada de chocolate é bem boa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: