João Pessoa, 20 de fevereiro de 2018.

Olá!

Hoje foi meu último dia em Recife. Eu deveria ter aproveitado, mas fiquei com preguiça e acabei passando o dia em casa revezando entre comer, fazer a mala, ver Friends, jogar no celular, procrastinar. Até pensei em sair de manhã, mas começou a chover e era tudo o que eu precisava para ter uma desculpa para não sair.

Acho que estou melhorando em fazer minha mala porque foi um teco mais fácil de fechar dessa vez. Espero ficar craque até o fim do meu sabático, mas parece que é algo em que não é tão fácil melhorar. Pode ser também que seja porque tenho uma camiseta a menos, se bem que acho que não faz tanta diferença assim.

No fim da tarde, Amanda chegou em casa e tomamos nosso último café juntas. Foi bem legal ficar na casa dela. Até cogitei passar um dia a mais e teria feito se tivesse ido para Porto de Galinhas ontem. Mas resolvi ir embora porque se eu ficar esticando em cada lugar, não volto nunca (e não tenho dinheiro para esticar mais meu sabático).

Daí peguei um uber e fui para a rodoviária. Peguei o ônibus das 18h30 para João Pessoa. A viagem é bem rápida, geralmente dura duas horas (durou mais porque pegamos um megatrânsito para sair de Recife). Foi tranquilo. Li e dormi.

Cheguei na rodoviária e a Graciela, minha amiga que vai me hospedar, e o Ângelo, marido dela, foram me buscar. Chegamos em casa e comemos esfiha do Habib’s (não lembro quando foi a última vez que comi isso), daí ficamos conversando um tempão e fomos dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: