Recife, 18 de fevereiro de 2018.

Olá!

Hoje é domingo e tem visitação no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. Abre às 10h, então pensei em acordar às 8h. No fim acordei às 9h. Tinha a possibilidade de ir para Porto de Galinhas com a mãe da Amanda, mas um amigo disse para a mãe dela que estava o maior toró lá e ficamos com o plano A mesmo. Chegamos ao Palácio às 11h, bem a tempo do penúltimo tour (que acabou sendo o ultimo, porque outros grupos foram se juntando a nós). É bem legal a visitação e saber mais da história.

De lá fomos para a Casa da Cultura, que é um prédio que foi uma prisão e agora e uma feira de artesanato. No caminho, encontramos um pessoal de São Paulo e fomos andando juntos. Passamos por uma igreja, mas estava fechada. Ficamos um bom tempo na Casa da Cultura porque e grande e tem várias coisas para ver. Gostei bastante.

De lá eu e Amanda fomos almoçar no Shopping Boa Vista. Era o mais prático a se fazer já que vários restaurantes na cidade estavam fechados. Depois que comemos, liguei no Teatro Santa Isabel para ver se ia ter visitação. Como ninguém atendeu, passei na Fotótica para higienizar os óculos (Fotótica, amo você por limpar meus óculos de graça sempre) e fomos para a missa. Estava tendo uma festa na praça e a igreja estava fechada. Voltamos para casa e pegamos a missa das 18h numa igreja bem bonita. Cristiano foi também e trouxe jantar. Daí foi o mesmo esquema de ontem: comida + vinho + La Casa de Papel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: