Aracaju, 24 de outubro de 2017.

Olá!
Hoje eu dormi até mais tarde depois de uma segunda-feira cansativa. Tomei meu café da manhã preferido nordestino: cuscuz, dessa vez com queijo coalho.

Depois comprei minha passagem para Salvador, organizei minhas finanças (descobri que o Nubank rewards funciona para o passeio do Xingó) e saí para o Museu da Gente Sergipana. É perto de onde estou então fui a pé.

O museu é interativo e tem monitores para guiar o passeio (aliás, achei isso bem legal em Aracaju, as entradas dos dois museus que fui são de graça e tem guias). Dá pra conhecer um pouco da flora, fauna, vocabulário, comidas típicas, personalidades, lugares… Tudo isso com imagens, ou audios, ou jogos. Também almocei lá. Tem um restaurante-café no fundo, daí o menu executivo custa 37 reais, você escolhe uma proteína, um molho e dois acompanhamentos. A comida é gostosa.

Saindo de lá a Bia e o Felipe me levaram no Coisas Nossas para comprar comidas de Aracaju. Comprei castanhas para levar para Salvador, porque vou ficar numa pousada e só terei café da manhã, e uns doces típicos para provar. E fomos tomar sorvete na Vi Sabor que é a sorveteria mais antiga daqui.

À noite fui com a Raquel (não lembro se já falei dela aqui, mas na primeira vez que vim a Aracaju, fiquei hospedada na casa dela) na orla, tirei foto no letreiro eu amo aracaju, tirei foto com as estátuas, caminhamos na orla até umas barraquinhas e comemos creme de macaxeira, que é basicamente um escondidinho.

Voltei pra casa e telefonei pra Alê, aniversariante do dia e foi isso!

Mais um dia cheio 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: