Belém, 23 de outubro de 2018.

Olá!

Hoje acordei antes das 9h com uma angústia… talvez porque eu tenha tido uns sonhos estranhos ou porque meu sabático está acabando e estou sem saber o que estou sentindo… sei lá… fiquei enrolando e só levantei umas 9h e pouco.

Fui tomar café e fiquei conversando com a Regina. Daí, voltei para o quarto para blogar. Também já comprei meus açaís que vou levar para casa.

Almoçamos em casa e saí para encontrar o Herberth, meu amigo que conheci em Bauru e está morando em Belém, para tomar um sorvete na Cairu (é claro). Dessa vez, experimentei o paraense (açaí com tapioca). Conversamos bastante e ele também me perguntou se vou escrever um livro (a resposta passou do não para talvez). Daí, voltei para casa com a Renata e o Julio.

Abri meu whats app e, bem na última semana das eleições, começou uma discussão sobre política no grupo da família… pois é, não tem para onde fugir…

À noite, eu e a Renata encontramos a Natalia, outra amiga, para tomar um tacacá. Foi minha tentativa três de provar tacacá e não gostei muito, ainda acho estranho, e o mais estranho é que gosto de todos os ingredientes que compões o tacacá. Cheguei à conclusão de que acho que não gosto de tomar o tucupi como uma sopa, mas gosto dele no pato no tucupi ou na caldeirada… vai entender…

Voltamos para casa e ficamos conversando tomando licor de jambu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: