Teresina, 09 de abril de 2018.

Olá!

Hoje foi um dia de começar a colocar as coisas em dia.

Acordei lá pelas 9h e fui tomar café. Comi cuscuz com queijo coalho S2.

Daí, fui para o notebook e passei praticamente o dia todo nele, tentando colocar as minhas coisas em ordem. Comecei com as coisas chatas, tipo emitir uma Nota Fiscal (minha primeira!!) e um boleto e fazendo minha declaração do imposto de renda (coisas chatas de gente grande…). Foi ótimo porque quase sempre deixo para entregar na última semana, mas dessa vez já estou livre.

Respondi uns emails e comecei a ver umas estadias para meus próximos dias. E já era a hora do almoço. Bem básico e gostoso com arroz, feijão, carne, salada e suco de maracujá.

Voltei para o notebook sem deitar porque senão com certeza eu não ia querer levantar e ia ficar maratonando Breaking Bad (aliás, já estou na última temporada… e nesse ponto quero ver tudo de uma vez para saber como vai acabar).

Fechei minhas estadias, comprei um vestido que estou namorando há meses, mas que não tive coragem de comprar antes e que hoje entrou em promoção, mesmo assim ainda fiquei com dó de comprar, mas é tão lindo que não resisti. Comprei também mais uns livros, e preciso desesperadamente começar a ler mais para diminuir minha lista. Depois dessas compras, copiei minhas fotos de Fortaleza para o Notebook.

Daí meu pique acabou e fui ver um pouco de série. Tomei café da tarde e voltei para o notebook para conseguir escrever pelo menos algum post aqui, porque faz mais de uma semana que não posto nada e não quero abandonar o blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: