Fortaleza, 23 de março de 2018.

Olá!

Hoje meu dia não foi tão emocionante assim. Foi um dia de trabalho e organização. Acordei umas 9h, mas só levantei lá pelas 9h30. Comi tapioca de café da manhã e fui organizar minha planilha, passei fotos do celular para o note, respondi emails, escrevi posts aqui e só. Já chegou a hora do almoço. Almocei com meus anfitriões e uma amiga deles (nossa agora).

Depois do almoço, foi hora de trabalhar. Eu queria ter terminado o meu freela, mas ficou no quase. Preciso entregar segunda. Então, passei a tarde trabalhando e jogando (não consigo fazer só uma coisa de cada vez…).

À noite, fomos jantar no Assis, Rei da Picanha, mas não comemos picanha. Falaram que o arroz de camarão era bom, então pedimos arroz de camarão, isca de peixe, feijão verde e casquinha de siri. Estava bom, com destaque para o feijão verde que era com nata e queijo coalho. Foi engraçado que passou um cara distribuindo um cd promocional. Achei que era para comprar, mas depois entendi que ele estava dando mesmo.

Após o jantar, fomos para a San Paolo, uma sorveteria famosa aqui. Experimentei uns sabores e pedi o de farinha láctea. Eu gosto de farinha láctea e esse sorvete era igual, tinha até os gruminhos. Parecia que alguém fez o mingau e congelou. Era muito bom e lembrou muito a infância.

Voltamos para casa, vi Breaking Bad (em quanto tempo você acha que vou terminar nesse ritmo?) e fui dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: