Cinco meses sabáticos

Era para ser no dia 30, acontece que fevereiro só tem 28 dias, então vai ser no dia 02 mesmo.

Dá para acreditar que já fazem cinco meses? Mais de um terço do meu sabático já passou. Nesse tempo, passei por 12 capitais, fiquei hospedada em 25 lugares (obrigada amigos e novos amigos por me acolherem tão bem), conheci muitas pessoas legais, comi muitas coisas boas, fiz a mala mais de 20 vezes e aprendi algumas coisas que você está acompanhando.

A essa altura, dei uma desencanada de muitas coisas e estou tentando levar uma vida leve, sem ficar com peso na consciência sobre perder tempo ou deixar de conhecer alguns lugares, sem me cobrar tanto e aproveitando tudo o que acontece de bom.

Às vezes me preocupo com o futuro, em como vão ser as coisas quando as viagens acabarem, mas tento não ficar presa nisso para viver o presente. Estou fazendo o exercício de manter a mente aberta para me enculturar em cada lugar por onde passo, adquirir novos hábitos, entender como as pessoas vivem e sair um pouquinho da minha bolha (sim, eu sei que falo muito sobre a bolha, mas descobri que vivo em várias e sair delas não é nada fácil, porque algumas são bem cômodas).

Já decorei todo o meu roteiro (os lugares, mas não muito as datas) e já comprei quase todas as passagens. Faltam algumas estadias, mas acho que tudo vai dar certo e estou animada.

Estou no Nordeste e é onde vou estar também no próximo mês. Fui para o Carnaval em Recife que foi uma experiência indescritível, que todo brasileiro deveria viver para entender o que significa o carnaval por lá.

Estou animada para a continuação, está passando rápido e continua sendo muito intenso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: