Aracaju, 21 de outubro de 2017.

Olá!
Hoje vim para a praia. A família da Bia conseguiu uma casa num condomínio perto do mar, então aqui estamos.

Eu achei que era longe, mas deu uns 30 ou 40 minutos de carro. Para as pessoas de Aracaju é longe, para mim é perto, estou acostumada com o conceito de São Paulo de distâncias.

Fomos para a praia na hora do almoço para comer lá. A praia de Aracaju é mais parecida com a de São Paulo, ou seja, bem diferente das de Maceió (saudades!): o mar é mais escuro (mais para o marrom do que verde) e as ondas são mais fortes. Demos um mergulho e fomos comer: carangueijo, que nunca falta em Aracaju, lambreta (que é um tipo de marisco), amendoim cozido e pastel.

Voltamos para a casa e fomos à piscina do condomínio. A água estava morninha, então na hora de sair deu um frio porque estava ventando.

No fim da tarde fomos ao mercado G.Barbosa. Tinha em Maceió também, mas acho que não comentei sobre ele aqui. A maior curiosidade é que aqui tem uma bebida de farinha láctea 😱. Diferente, né?

Depois voltamos para a casa e o resto da família veio jantar. Foi bem divertido, família grande é muito legal! Comemos pizza e açaí e ficamos conversando.

Eu já estava com sono, mas antes de dormir jogamos uma partida daquele jogo tipo fodinha que expliquei há algumas postagens.

E esse foi o meu sábado relax.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: