Parintins, 01 de julho de 2018.

Olá!

Hoje foi nosso último dia em Parintins e não sabia como ia ser depois de ontem. Mas, tudo se acertou. De manhã, fomos atar a rede no barco, tentar comprar ingressos para a arquibancada especial, passamos numa casa do Garantido para encontrar um amigo da família da Susy e ver se tinha ingresso para hoje e numa rádio para ver se acharam a carteira do Dudu, mas nada.

Voltamos para casa e o cardápio do dia era vatapá, arroz e pirarucu à casaca (pirarucu seco frito, farinha, banana frita e uva passa). É muito bom, muito mesmo, comi um monte.

Daí, fomos arrumar nossas malas porque depois da apresentação do boi hoje, vamos passar rapidinho em casa para tomar banho, fechar a mala e ir para o barco. Então, fomos para o bumbódromo ver se tinha ingresso. Enquanto uma parte foi ver ingressos, a outra ficou na fila da arquibancada, se não conseguíssemos comprar, iríamos na galera de novo. Achamos uns cambistas e compramos.

Como ainda tínhamos tempo, fomos comer e depois entramos no bumbódromo. O ruim de ir para a parte paga é que não tem água de graça, você não ganha muitos itens para torcer, na verdade, sua torcida nem conta. O bom é que não precisa ficar na fila, pode sentar na hora que quiser e dá para assistir às duas apresentações (quando você está na galera, você só consegue ver bem a apresentação do contrário, porque quando o seu está se apresentando, você precisa se concentrar em fazer tudo o que os carinhas estão fazendo e ficar trocando de pompom para bandeirinha para bastão, etc). É muito bonito assistir aos bois se apresentando.

Quando acabou, voltamos para casa, tomamos banho, nos despedimos da dona da casa e fomos para o barco. Achei a minha rede e já fui dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: