Fortaleza, 04 de abril de 2018.

Olá!

Hoje acordei cedo e fui tomar café. Aqui na pousada, tem várias opções de comida com pão de queijo, frios, sucos, tapioca feita na hora, bolo, cereais… nem dá para comer tudo.

Daí fui para a praia. Fiquei na barraca Lazy Days, estava vazia, só tinha eu. Fiquei lá de boa, dei uns mergulhos, assisti às pessoas fazendo kite, tomei água de coco… foi uma manhã bem agradável, tranquila e relaxante.

Voltei para a pousada lá pelas 11h30. O checkout era às 12h, mas como estava vazio, eles me deixaram ficar até às 14h. Fiquei um tempo na piscina (adoro ir pra piscina depois de passar um tempo na praia). Daí fui arrumar minhas coisas para ir embora.

Fiz checkout no hotel e fui almoçar. O escolhido foi um restaurante argentino e é claro que comi carne. Estava muito gostosa, bem macia e suculenta.

Daí passei num café para comer um doce. Pedi um brownie, mas não estava tão bom 😦

Depois já fui para a frente da pousada em que a van ia me pegar para voltar para Fortaleza. Em vez de van, veio um ônibus. No caminho, paramos num engenho para ver a produção de rapadura e comprar algo (eu não comprei nada, claro).

Voltei para casa e a Nai e o Davi compraram pizza, comemos e vimos o clássico daqui: Fortaleza x Ceará, primeiro jogo da final do campeonato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: