Olá!
Domingo preguicinha, pra variar. Ontem deixamos pré-combinado de fazer algo hoje à noite, portanto decidi ir à missa de manhã. Acontece que os horários aqui são cedo ou à noite, não tem uma missa por perto tipo meio-dia. A mais tarde pela manhã que achei e que dava para ir a pé foi 9h. Acordei cedo, tomei café e a Tânia, dona da casa em que estou hospedada me acompanhou até uma parte do caminho em um atalho, ou seja, passando por dentro da UFMT. Assim aproveitei para conhecer a universidade.
Cheguei no horário e a capela tinha ar-condicionado \o/ Também teve um batizado no meio da missa, mas não acabou tarde. Voltei para casa e o pessoal estava dormindo ainda. Abri o notebook e fui limpar meus emails, atualizar planilhas, etc. Daí me deu uma dor no tornozelo, como se eu tivesse torcido o pé. Nem liguei e continuei fazendo minhas coisas.
Na hora do almoço, juntamos nossas comidas e fizemos macarrão meio que à carbonara. Nessa hora, senti meu tornozelo doendo ainda… Muito estranho porque não fiz nada nele, não virei o pé, estava tudo bem até ter voltado para casa.
À tarde, a Tânia me ajudou a começar a montar um roteiro para os meus dias aqui. No fim, só conseguimos fazer um dia porque ficamos pesquisando várias coisas.
À noite, teve um churras aqui na casa. Tem dois estrangeiros que chegaram do pantanal e a menina volta para a Alemanha terça, então foi tipo uma festa de despedida. Eles convidaram uns amigos também. Foi bem legal. Ficamos conversando e comendo. Um dos amigos dele é guia de viagem e me deu umas dicas do pantanal e da Chapada. Realmente espero que meu tornozelo melhore.
E foi isso 🙂
Deixe um comentário