Blusa UV

Estamos em julho, o mês em que algumas pessoas costumam tirar férias. E, para fugir do frio, pode ser que viajem para o Nordeste para curtir uma praia. Então, minha dica de hoje é a blusa UV.

Meu primeiro destino no sabático foi Maceió e minha primeira anfitriã recomendou que eu comprasse uma blusa UV. Não prestei muita atenção na dica na época e só fui comprar meses depois, quando voltei para a segunda parte no Nordeste. Sinceramente, me arrependi de não ter comprado a blusa antes.

Ela é muito útil principalmente porque você não precisa passar protetor, já que a camiseta tem proteção UV. E uma das coisas chatas de estar viajando sozinha é precisar passar protetor nas costas. Além desse incômodo, usar protetor não faz bem para o meio ambiente. Por exemplo, no Jalapão, é proibido usar protetor solar e naquele calor de 40°C do Tocantins, é preciso se proteger do sol. A saída é usar uma blusa UV.

Tem de várias cores, lisas, estampadas, gola V, gola U, mais grossas, mais finas, enfim, para todos os gostos. Elas são um pouco caras, mas se você pensar no tanto de protetor solar que vai economizar, vale o custo x benefício. E é possível achar em promoção e gastar menos. Recomendo muito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: