Meats (São Paulo, SP)

Meats foi a primeira hamburgueria pela qual me apaixonei. Não lembro muito bem como a conheci (provavelmente conheci antes o chefe, porque ele ganhou o prêmio de melhor hambúrguer de São Paulo quando trabalhava em outra hamburgueria. Aliás, tem este tutorial de como fazer hambúrguer que é bom bom) nem da primeira vez que visitei, mas é um dos melhores lugares para comer hambúrguer em São Paulo.

O hambúrguer não é barato, mas garanto que vale a pena, principalmente se você, como eu, gostar do ponto da carne bem vermelha por dentro. Além da carne, o destaque vai para o bacon. Quando você for pela primeira vez, aconselho a escolher algum lanche com bacon ou pedir adicional; ele é sequinho e crocante, não é daqueles borrachudos e engordurados, ou seja, é o bacon perfeito.

Como entrada, vale a pena pedir a Fries and Sweet Fries, que é uma porção de batata e batata doce fritas bem gostosa. Mas já vou avisando que se você estiver só ou com apenas mais uma pessoa, é difícil aguentar comer entrada + lanche + sobremesa, então pense bem antes de pedir. Comi sobremesas lá poucas vezes, porque gosto tanto da batata que prefiro a combinação entrada + lanche em vez de lanche + sobremesa.

O hambúrguer mais famoso acho que é o Hooligan, que vem com maionese de wasabi. Meu preferido é o Zoiudin que vem com uma gema mole e uma maionese deliciosa. Aqui tem o cardápio para você dar uma olhada nas opções e nos preços.

Tenho que confessar que quando a conheci, a hamburgueria era melhor do que da última vez que a visitei, mesmo assim, ainda é uma das minhas preferidas e sempre tento dar um pulinho lá e me deliciar com um excelente hambúrguer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: