Belém, 09 de outubro de 2018.

Olá!

Cheguei ao aeroporto de Brasília lá pelas 6h20. Desta vez, não tive uma inspiração para escrever um livro, então, fiquei lendo e ouvindo Hodor o Cavalo. Também aproveitei para tomar café no Dunkin’ Donuts pela última vez no sabático e comprei chocolate para levar para Belém.

Meu voo para a minha última capital saiu às 9h35 e cheguei em Belém por volta de 12h15. Quando pousamos, o piloto disse que íamos receber um batismo em decorrência do Círio de Nazaré. Daí, tinha um carro jogando água no avião. Desembarquei e não tinha  ninguém dançando carimbó, mas tinha uma imagem da santa e estava tendo uma missa. Peguei um uber e vim para a casa da Renata, minha anfitriã na capital paraense. Ela estava trabalhando e fui recebida pela Rosana e o Juracy, os pais dela. Almoçamos e dormi a tarde toda (preciso parar de dormir à tarde ou me controlar para só tirar uma soneca).

À noite, a Shirley, mãe do Julio, namorado da Renata (já vou apresentando todo mundo porque com certeza vão aparecer por aqui nos próximos dias) ia chegar no aeroporto e fomos buscá-la. Antes disso, passamos na casa da Juliana (irmã da Renata) para deixar umas coisas por lá porque sexta vai ter uma festa surpresa para o Juracy.

Voltamos para casa, jantamos e fomos dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: