Olá!
Hoje acordei às 8h30 e fui tomar café. Enquanto estava comendo, a Ana veio me falar que ia para uma feira agora de manhã e decidi ir com ela. Era perto, mas pegamos um uber porque já estava 30 graus e um sol quente.
Era a Feira do Produtor Rural, tipo um Mercadão da vida e foi legal dar uma voltinha por lá. A Ana aproveitou para comprar castanhas e goma de tapioca. Daí, caminhamos 1 km até o Teatro Municipal. Vi que tinha visita guiada, mas acho que ainda não está 100% terminado, tinham uns caras trabalhando lá. O teatro é uma construção bem moderna, com o prédio todo espelhado e por dentro é bonito também. Daí, pegamos um uber e voltamos para o hostel porque a Ana precisava arrumar as coisas para ir embora. Eu fui para o note. Quero ainda dar um gás no blog e preciso fazer uma tradução.
Almocei duas tapiocas e um pedaço de pizza e fui jogar no quarto. Liguei o ar e tomei uma ducha. Daí desliguei o ar, mas estava extremamente calor e decidi sair para tomar sorvete. Fui a um lugar que tem ambiente climatizado chamado Santo Gelato. Eles vendiam sorvete de farinha láctea, para minha alegria! Não era tão bom como o da San Paolo, mas estava gostoso. Passei uma boa parte da tarde lá. Daí, a Laizi chegou e voltei para o hostel. Ficamos conversando um tempão sobre o mundo, nossa bolha e as realidades brasileiras. É bom conversar com alguém que está na mesma vibe que você, conhecendo umas realidades chocantes da vida.
Ela tinha que formular umas perguntas para umas entrevistas e eu vim escrever mais para o blog. Jantei crepioca e fui para o quarto fresquinho ler.
Deixe um comentário