Macapá, 23 de agosto de 2018.

Olá!

Hoje acordei antes das 9h de novo para não perder o café. Tomei café e voltei para o quarto para ficar jogando. Daí, decidi ir logo comprar o açaí que vou levar para casa em vez de ficar enrolando e ir à tarde (ainda bem que fiz isso). Cheguei no Shopping do Açaí, que é uma loja, e eles só tinham isopor grande (preciso de um pequeno para caber na mala). Fui a uma vendinha ali perto e comprei um isopor de três litros, só que o açaí congelado não coube, então, comprei os normais e trouxe pro hotel para congelar. Espero que dê certo, mas estou com medo de que o formato do freezer deixe os saquinhos com um formato que não caiba no isopor. Vamos torcer para que eu consiga.

No hotel, fiquei cuidando do açaí, tentando modelar ele e jogando, daí, decidi escrever mais um pouco para o blog.

Fui almoçar na Amazonas Peixaria que me disseram que era onde se comeria o melhor peixe da cidade e de fato estava bem gostoso. Na volta, passei na Marvim para tomar sorvete pela última vez em Macapá antes de ir embora. Estava tão bom que até levei um pouco pro hotel para tomar depois.

Fiquei um tempo morgando e fui fazer a mala. O açaí congelou, mas tem o fato de que quando congela, o volume aumenta, então o açaí não coube no isopor. Sorte que eu tinha comprado o sorvete e usei o isoporzinho para colocar o pacote de açaí que não coube no isopor maior. Mas, não coube muito bem e quase não fechou, enfim, fiz as maiores gambiarras para enfiar tudo na mala e fechei.

Eu ia sair com uma amiga da minha amiga, mas ela teve um compromisso do governo e desmarcou, então, fiquei sem fazer nada mesmo.

Fiz o checkout à uma da manhã e não conseguia chamar um uber. Daí, tinha um outro hóspede fazendo o checkout e ele disse que ia para o aeroporto, daí peguei uma carona. Ele era de Ribeirão Preto e tinha terras no Amapá. Chegamos lá, ele foi devolver o carro e eu fui despachar a minha mala. Quando você chega no aeroporto, precisa passar sua mala numa máquina de raio-x antes de entrar na fila do checkin, procedimento  bizarro que eu só tinha visto em Jerusalém. Deu tudo certo, minha mala pesou 23,4kg, mas não precisei pagar excesso de bagagem. Ufa!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: