Macapá, 18 de agosto de 2018.

Olá!

Hoje acordei umas 8h30 e fui tomar café. Comi tapioca e canjica. Voltei para o quarto e terminei de ver o debate de ontem. Também lavei uma blusinha na pia do banheiro (parte não tão boa de ficar hospedada em hotel). Decidi que não ia sair cedo, primeiro porque o sol fica muito forte e segundo porque como Macapá não tem tantas atrações, decidi fazer uma por dia para poder fazer algo diferente todos os dias. Então, dividi minha manhã entre debate, joguinho do celular e notebook. Estou tentando atualizar o blog e pesquisando sobre o Zenfone 5 porque acho que em breve vou precisar trocar de celular.

Saí do hotel umas 14h e pouco e fui para a Fortaleza de São José. No caminho, achei um carinha vendendo milho assado e comprei um para enganar a fome.

Na Fortaleza, encontrei umas moças e pedi para tirarem fotos minhas na entrada. Tem uma guia lá, mas ela só explica a salinha com maquetes e fotos. Daí, você anda sozinha pela Fortaleza. A vista é legal e a construção é interessante. Tem uma lojinha que vende artesanato local. Fiquei conversando com o carinha de lá e ele me deu dicas de onde comprar um bom açaí.

Saí de lá e fui comer. Queria ir ao Cantinho Baiano, mas estava fechado e acabei indo a um restaurante ao lado chamado Lene’s Peixaria. Comi bem na hora que caiu a maior chuva. A comida era boa e não muito barata. Quando a chuva parou, fui à Sorveteria Marvin, que é muito boa. Fiquei lá tomando sorvete e lendo. Fica na frente do Parque e se formou um arco-íris lindo.

Daí, voltei ao Hotel e jantei por lá mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: