Porto Alegre, 23 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordei umas 9h e alguma coisa. Tomei café com a Mili e o Fabrício e na parte da manhã liguei meu notebook pela primeira vez em Porto Alegre (sim, os dias têm sido intensos). Organizei as contas, dei uma limpada no email e escrevi um post para o blog.

Almoçamos a sopa de cebola de ontem com um ovo (já vi que vou passar muito bem aqui e que vou comer muito… vantagens de ser hospedada por um chefe de cozinha!). Daí, passamos na casa dos pais do Fabrício para ir para um Santuário que fica numa parte alta de Porto Alegre e tem uma vista bem bonita da cidade. Depois, demos umas voltas de carro e fomos para um café que fica numa floricultura. Comi uma torta de nozes com gemas moles e um capucino.

Daí, levamos os pais do Fabrício para casa porque está muito frio (estou com mais frio do que no fim de semana. Apesar da temperatura estar mais alta, o vento e a chuva fazem a sensação térmica ficar mais baixa).

Voltamos para casa e fizemos algo bem gaúcho que foi tomar mate e comer bergamota. Fomos buscar a Camila, passamos no shopping para comprar meu ingresso do show de domingo e fomos comer uma pizza bem boa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: