Campo Grande, 09 de junho de 2018.

Olá!

Primeiramente quero dizer que o blog está atrasado de novo porque semana passada viajei para Bonito e Corumbá e não levei o notebook e fiquei com preguiça de escrever pelo celular. Daí, voltei domingo e estou fazendo uma tradução e tenho pouco tempo para escrever aqui. Mas vou tentar escrever uns posts porque vou para Campina Grande e depois Manaus e Parintins e provavelmente tudo vai ficar ainda mais atrasado. Então, já vou me desculpando…

Hoje acordei um pouco mais cedo que nos outros dias e fomos tomar café na Casa Beltrão, que tem comidinhas mineiras. O pão de queijo com requeijão de corte é muito gostoso!

De lá, fomos para um brechó que estava acontecendo ao lado da antiga estação ferroviária. De lá, passamos na igreja para buscar nosso amigo Leo, que é seminarista, e fomos passear pelo centro. Primeiro, visitamos o Sesc, tiramos foto na estátua de Manoel de Barros, fomos ao Mercado Municipal, onde tentei tocar berrante e onde compramos erva para tereré, à catedral, que estava fechada e fomos comer numa padaria.

Passamos em casa e depois fomos à Feira Municipal para comer sobá, que é um prático típico daqui, tipo uma sopa com muito macarrão, carne de boi ou porco, ovo e cebolinha. É bem gostoso. De lá, íamos a uma festa junina onde estava tocando forró, mas tinha que pagar para entrar e de fora não pareceu tão legal, então, fomos para a casa de uns amigos da Talita e ficamos lá conversando até dar sono.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: