Olá!
Primeiramente quero dizer que o blog está atrasado de novo porque semana passada viajei para Bonito e Corumbá e não levei o notebook e fiquei com preguiça de escrever pelo celular. Daí, voltei domingo e estou fazendo uma tradução e tenho pouco tempo para escrever aqui. Mas vou tentar escrever uns posts porque vou para Campina Grande e depois Manaus e Parintins e provavelmente tudo vai ficar ainda mais atrasado. Então, já vou me desculpando…
Hoje acordei um pouco mais cedo que nos outros dias e fomos tomar café na Casa Beltrão, que tem comidinhas mineiras. O pão de queijo com requeijão de corte é muito gostoso!
De lá, fomos para um brechó que estava acontecendo ao lado da antiga estação ferroviária. De lá, passamos na igreja para buscar nosso amigo Leo, que é seminarista, e fomos passear pelo centro. Primeiro, visitamos o Sesc, tiramos foto na estátua de Manoel de Barros, fomos ao Mercado Municipal, onde tentei tocar berrante e onde compramos erva para tereré, à catedral, que estava fechada e fomos comer numa padaria.
Passamos em casa e depois fomos à Feira Municipal para comer sobá, que é um prático típico daqui, tipo uma sopa com muito macarrão, carne de boi ou porco, ovo e cebolinha. É bem gostoso. De lá, íamos a uma festa junina onde estava tocando forró, mas tinha que pagar para entrar e de fora não pareceu tão legal, então, fomos para a casa de uns amigos da Talita e ficamos lá conversando até dar sono.
Deixe um comentário