Belo Horizonte, 01 de maio de 2018.

Olá!

Tinha pensado de passar o dia de boa. Dormir até mais tarde, fazer um passeio curto… em vez disso, acordei às 9h10 com a Randy me chamando. O passeio dela foi cancelado e ela veio me perguntar se eu queria fazer algo.

Tomamos café e fomos para o Parque das Mangabeiras de Uber. Eu tinha lido um comentário de uma semana atrás no Maps falando que o parque tinha reaberto (ficou fechado por um tempo por causa da febre amarela). Só que chegamos lá e estava fechado.

Decidimos ir à Praça do Papa. Caminhamos um quilômetro de subida, mas a vista vale a pena (dá para chegar de carro, mas fomos a pé).

De lá, pegamos um ônibus para a Lagoa da Pampulha para irmos ao Museu de Arte. Tínhamos que pegar dois ônibus segundo o Moovit. Porém, o segundo ônibus não passava no museu e descemos na igreja de São Francisco, obra de Niemeyer. Também estava fechada. Para ir ao museu, tínhamos que percorrer 5km e decidimos ir a pé. Fomos parando no caminho para apreciar a vista ou tirar fotos até chegarmos ao museu que estava fechado para a troca de exposição. Muito azar! Daí, pegamos um uber para comer no Reserva Natural. O endereço que o uber dá é o antigo deles e estava fechado. Ainda bem que a outra unidade fica perto e logo chegamos.

Eu estava morrendo de fome e comi uma crepioca de frango, um suco de morango com melancia e um açaí. Ficamos lá conversando e quando vimos já estava de noite, o que foi bom para ver a lagoa à noite.

Pegamos um ônibus e voltamos para a casa. Tomei um banho e escrevi uns posts. Foi um dia cansativo, cheio de perrengues, coisas não-planejadas e surpresas, mas bem divertido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: