Belo Horizonte, 02 de maio de 2018.

Olá!

Hoje fui para Inhotim de novo. Um dia é muito pouco para conhecer o parque. E de quarta-feira é de graça, então fui hoje.

Peguei um ônibus de turismo que sai do hotel Holiday Inn e custa R$ 66,00 ida e volta. Como era dia de semana, estava relativamente vazio. Chegamos lá umas 10h. Decidi fazer uma das visitas (tem a panorâmica, que dá uma visão geral do parque, e a temática, que muda a cada dois meses, o tema de hoje era memórias). Foi bem legal porque descobri muitas curiosidades sobre Inhotim, desde algumas versões das histórias do nome até que as águas dos lagos são tingidas. Dura 1h30 e quando acabou, decidi ir almoçar.

Pensei em fazer o tour panorâmico também que tem um horário às 14h, mas daí não ia ter tempo de visitar o que não tinha visto segunda, então fui andar. Fiz a parte rosa primeiro e depois a amarela. Deu tempo também de ver algumas coisas da parte laranja que ficavam perto da recepção e só. Já estava perto da hora de ir embora. Então, fui para o estacionamento. Da próxima vez, quero fazer o tour panorâmico também, acho que deve ser bem legal.

Na volta, parei para tomar um açaí e fui descansar. Quando a Randy chegou, fui com ela para que tomasse um açaí e depois voltamos para casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: